Trem com paredes de vidro dá visão privilegiada ao passageiro

Um trem que tem vidros, em vez paredes, dá ao passageiro uma vista deslumbrante da paisagem vulcânica. O design futurista, que transforma os vagões em tubos de vidro, vem do Japão.

E como um bônus adicional, a sala do maquinista também é transparente, o que significa que os entusiastas podem chegar perto para ver o funcionamento interno da viagem de trem .

Há apenas dois vagões no trem turístico, que viaja na parte oeste de Niigata, no Japão. O primeiro vagão oferece a vista deslumbrante. Já o segundo vão tem um restaurante francês.

Foto: Alamy
Foto: Alamy

Há 45 lugares no total no Echigo Tokimeki Resort Setsugekka, projetado pela Ichibansen. Um bilhete que inclui uma refeição custa £ 100, cerca de 500 reais. A tarifa mais simples, sem comida, é de £ 40, cerca de 200 reais.

O Canadá e Suíça também são bem conhecidos por viagens panorâmicas semelhantes.

No trem ‘Rocky Mountaineers ‘ de Vancouver (foto acima) , os passageiros embarcam em uma viagem de tirar o fôlego por um paisagem cênica digna do país das maravilhas.

Pelas janelas é possível ver os rios caudalosos e até avalanches, os hóspedes também visitam o Parque Nacional Yoho e a Columbia Icefields.

Uma viagem de oito noites no Rocky Mountaineers é salgada: custa a partir de £ 2.430 por pessoa, quase 12 mil reais.

Foto: Ichibansen
Foto: Ichibansen

Do portal Só Notícia Boa

Siga-nos no Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*