Último Programa do Jô vai ao ar hoje após 16 anos no ar na TV Globo

O último entrevistado do Programa do Jô será o cartunista mineiro Ziraldo. A atração vai ao ar na noite desta setxa-feira (16). O apresentador chegou a entrevistar o criador do Menino Maluquinho por 23 vezes em seus 28 anos de talk-show.

Jô escolheu Ziraldo porque queria a naturalidade dos outros programas em sua despedida. Além disso, o apresentador justificou que, além de Zirlado ter sido a pessoa que mais entrevistas lhe deu, quando estreou o programa no SBT, o cartunista ligou para ele e disse que Jô não ia durar nem duas semanas.

Quando escrevi o best-seller ‘O xangô’ ele falou que, com esse nome, não venderia nada. Então vou entrevistá-lo por causa dessas previsões.”, brincou em entrevista ao site Notícias da TV.

O apresentador tem contrato por mais um ano com a emissora, mas ainda não foi divulgado quais os próximos passos do artista. Especulou-se que o astro teria assinado contrato com a emissora de Silvio Santos, mas Jô Soares nega. O Programa do Jô será substituído em 2017 por um talk-show de Pedro Bial O que sabe-se é que Jô quer continuar apresentando o formato de talk-show, como afirmou em seu programa. O episódio final da última edição será gravado em 16 de dezembro e irá ao ar no mesmo dia.

Siga-nos no Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*