342 Agora: Campanha na internet pressiona deputados pela investigação contra Temer

Artistas que defendem o afastamento Michel Temer do governo para que o Supremo Tribunal Federal investigue se o presidente cometeu ou não o crime de corrupção lançaram um site com objetivo de pressionar os deputados a votar “Sim”.

Chamado 342 Agora, em referência ao número de votos necessários na Câmara para dar início à investigação, a plataforma foi ao ar na segunda-feira (10/7).

“É uma ação suprapartidária, usando o poder da comunicação coletiva e das redes para gerar pressão nos deputados a favor da investigação do governo”, descrevem os criadores.

O 342 Agora mostra um placar com o número de deputados que declararam voto no “sim” e no “não” para a investigação, além dos indecisos. De acordo com o o site, 130 pretendem votar não, 183 já se comprometeram a dizer sim.

Há 200 indecisos, que podem definir se o presidente será ou não afastado.

Como o objetivo é pressionar os que votarão a favor do governo e tentar convencer indecisos, há uma ferramenta para enviar uma mensagem a cada deputado.

“Mostre sua indignação aos deputados que estão contra a investigação ou em cima do muro! Apoie os que estão a favor!”, diz o site, que também mostra um mapa do Brasil, tornando possível verificar como se posicionam os deputados de cada estado.

Apoiam a campanha Glória Pires, Martinho da Vila, Aline Moraes, Caetano Veloso, Leandra Leal, Wagner Moura, Seu Jorge, Daniela Mercury, Fábio Assunção, Jorge Vercillo, Adriana Esteves, Letícia Sabatella, Bruno Gagliasso, Claudia Ohana, Paulo Ricardo, Raí, entre outros.

Via Portal Nocaute

Siga-nos no Facebook!

2 Comentários em 342 Agora: Campanha na internet pressiona deputados pela investigação contra Temer

  1. Querer um Brasil sem corrupção é sonhar acima do que pode ser viável. Afinal EM TODOS OS PAÍSES do mundo têm corrupção, só difere no nível. Aqui, já conseguimos chegar no mais alto patamar. Portanto, luto e prezo por um Brasil ético, onde a moralidade seja a regra. Cadeia e devolução do que foi indevidamente colocado nos bolsos, nas meias, na Suiça ou em outros “paraísos fiscais” e claro: que TEMER E CIA sejam julgados por uma corte independente e honesta que preze a lei e ame sua pátria: o BRASIL.

  2. Hoje tenho vergonha de todos os políticos, um presidente que se elegeu em um golpe e tem 94 % de rejeição do povo, que está tentando comprar todos os deputado, estamos de olho , qual o deputado que está contra o povo e com certeza quem for a favor de Michel Temer nessas manobras com certeza não irá se eleger.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*