Projeto traz para São Paulo a cena LGBT de São Francisco

A festa Castro tem como principal referência o bairro Castro, em São Francisco, e a 3ª edição do evento acontecerá no dia 29 de junho, sábado, das 22h às 6h, em São Paulo, no Air Rooftop – Rua Formosa, 157, onde será recriado a atmosfera do bairro Castro e a energia do lugar mais fervido e colorido do mundo.

O bairro é conhecido por sua atmosfera policromática e cultura vibrante. Além dos bares, restaurantes, boates e cinemas, Castro conta com toda a animação efervescente das pessoas mais ecléticas que já se viu por lá.

Durante a 2ª Guerra Mundial, todo militar americano suspeito de ser homossexual era encaminhado à São Francisco, onde era avaliado por uma junta que decidia o seu futuro na instituição. Quase 10 mil militares foram dispensados na cidade. Muitos ficaram por lá mesmo, formando a base da colônia LGBT.

A festa contará com um line up eclético voltado para o Tropical House, Eletrônico e Deep sem esquecer do Pop.

Sobre o local
O edifício abrigou até 1981 a empresa Light, responsável pela energia da cidade de São Paulo. Desde 1999, após cautelosa restauração, abriga o centro comercial. Atualmente tombado, o edifício tem uma das vistas mais deslumbrantes do centro de SP. Nos últimos anos, o espaço vem sendo usado como palco para projetos dos mais variados estilos. A Castro será a última festa que vai acontecer no local.

Serviço:
Festa Castro
Data : 29/07/2017- Sábado
Horário: 22h às 6h
Ingresso: A partir de R$ 35
Local: Air Rooftop – Rua Formosa, 157
Vendas online: http://bit.ly/ingressoscastro3
Classificação indicativa: Entrada de menores de 18 anos apenas com pais ou responsáveis.
Capacidade: 1200 pessoas
Artistas convidados: Luísa Viscardi, Lily Scott, Theodoro Cochrane, Leiloca Pantoja e Sérgio Amorim.

 

Siga-nos no Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*