Robô de limpeza inteligente promete manter vidros, janelas e azulejos da parede impecáveis

Limpar a casa ou o escritório é uma tarefa difícil, principalmente quando é preciso remover a sujeira das janelas. Pensando nisso, um robô chamado Housekeeper Window promete manter vidros, janelas e azulejos da parede impecáveis.

O robô limpa as janelas do quarto, da sala e chega às áreas mais altas, normalmente difíceis de serem alcançadas, como vidros de sacadas de apartamentos e escritórios. De acordo com o fabricante, o Housekeeper Window limpa tanto espaços externos quanto internos de forma eficiente e fácil e pode ser usado em qualquer tipo de vidro: liso, áspero ou com relevo, pois seus panos são feitos de microfibras.

Para utilizar o Housekeeper Window basta colocá-lo na superfície do vidro que deseja limpar, apertar o botão play no controle remoto e deixá-lo fazer todo o serviço, removendo poeiras, impurezas e até mesmo gordura. O consumidor também pode assumir o controle do robô, direcionando os locais por onde ele deve seguir.

O Housekeeper Window possui ainda um poder de sucção suficiente para se manter firme e, ao mesmo tempo, deslizar sobre toda a superfície que será limpa. O produto conta com um sensor que evita quedas, uma corda de segurança, três panos para limpeza a seco e três para polimento, para adicionar detergente ou lustrador. O preço de venda é um pouco salgado, em torno de R$ 1.799,90.

Siga-nos no Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*