Domingo dia 17 tem show de raggae com a banda Alma Djem na Avenida Paulista

Na estrada desde 1997, a banda brasiliense Alma Djem, criada pelo cantor e compositor Marcelo Mira, ganhou espaço no cenário nacional ao apostar no raggae para chamar atenção para questões sociais e políticas ao longo dos anos. Em turnê com seu último CD Ao Vivo no Lago Paranoá, a banda se apresenta no FIESP/SESI Domingo na Paulista no dia 17, às 16h, em plena Avenida Paulista.

Além de hits autorais, como João – que deu origem ao projeto social Chama João, que leva análises de temáticas sociais das músicas da banda para dentro de escolas de Brasília e São Paulo –, Vai (que integrou a trilha sonora da novela Maria Esperança, do SBT), Passos pela Rua (parte da trilha sonora de Malhação, da Rede Globo) e Roda Gigante II (trilha sonora da novela Escrito nas Estrelas, também da Rede Globo), o público poderá curtir releituras de raggaes conhecidos, como Xote dos Milagres, do Falamansa.

A banda, atualmente formada por Marcelo Mira (voz e guitarra), Pit de Souza (baixo), Igor Brasil (guitarra), Naná Aragão (bateria) Rafael Labate (teclado), Cauê Vieira (sax e flauta) e Orlando Borlão (percussão), já se apresentou ao lado de Alexandre Carlo, do Natiruts, Tato do Falamansa, Armandinho e Ivo Mozart. Em 2014, o trio também participou do Festival Afro System junto com os Racionais Mcs e o Natiruts.

O show do projeto FIESP/SESI Domingo na Paulista, começa às 16h, na calçada do Centro Cultural Fiesp. Não é necessário retirar qualquer ingresso.

Serviço:
FIESP/SESI Domingo na Paulista apresenta Alma Djem
Data: 17 de setembro de 2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Palco externo do Centro Cultural Fiesp (Avenida Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Duração: 60 min
Classificação indicativa: Livre
Grátis.

Siga-nos no Facebook!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*