Ator Raymond Cruz, de ‘Breaking Bad’, é preso por agressão

Ator Raymond Cruz de 'Breaking Bad' sorrindo ao ar livre após suposta prisão por agressão, destacado por sua expressão facial e camisa estampada.
Foto: Divulgação

O ator norte-americano Raymond Cruz, conhecido pelo personagem Tuco Salamanca nas séries “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, foi detido na segunda-feira, 8 de setembro de 2025, em Los Angeles. De acordo com a polícia local, ele é acusado de agredir a filha dos vizinhos utilizando uma mangueira de jardinagem.

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo site TMZ, o incidente ocorreu enquanto Cruz lavava seu carro em frente à residência. Ele teria pedido que a menina, cujo nome e idade não foram divulgados, se afastasse da área. Ao perceber que a jovem permaneceu no local, o ator teria direcionado o jato de água contra ela, ato que motivou o chamado de emergência feito pelos vizinhos.

Policiais chegaram poucos minutos depois, conduziram o artista de 60 anos à delegacia e registraram a acusação de agressão leve. Após prestar depoimento, Cruz foi liberado sob a condição de comparecer a uma audiência marcada para 1º de outubro no tribunal de Los Angeles.

Além da participação em “Breaking Bad”, Raymond Cruz integrou o elenco de “The Closer”, “Nova Vita” e outras produções televisivas. Nenhum representante do ator se pronunciou até o momento.

As autoridades não informaram se a vítima precisou de atendimento médico. O caso segue sob investigação.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*