
O cantor Samuel Rosa, ex-vocalista do Skank, publicou neste domingo (21) a primeira imagem de sua filha caçula, Dora, recém-nascida. A foto foi divulgada em seu perfil no Instagram e veio acompanhada de uma mensagem de boas-vindas à bebê, evidenciando o momento familiar.
“Hoje nasceu Dora, pela quarta vez na minha vida vivenciei das coisas mais belas da vida. Seja bem-vinda, minha querida filha”, registrou o músico na legenda. Ele também mencionou o carinho dos irmãos e a expectativa da família: “Logo logo você saberá que é só de amor que a gente precisa. Te amo”.
Dora é a segunda filha do artista com a escritora e roteirista Laura Sarkovas. O casal já é pai de Ava, que completou um ano recentemente. Além das duas meninas, Samuel Rosa tem outros dois filhos adultos, Juliano, 25, e Ana, 21, de relacionamento anterior com Ângela Castanheira.
A chegada da caçula reforça a experiência de paternidade do cantor aos 50 anos. Em entrevista concedida no fim de 2024 ao “Programa do Bial”, ele comentou sobre o significado de ter um bebê nessa fase da vida. Na ocasião, declarou sentir-se “convocado pelos deuses do destino a continuar sendo pai” e classificou o momento como um presente.
Apesar de não ter planejado um novo filho depois dos 50, o ex-vocalista do Skank disse, na mesma conversa, que encara a experiência com gratidão: “Se estou sendo pai de novo é porque eu mereço”.
Com Dora, Samuel Rosa passa a somar quatro filhos e revê rotinas de cuidados com recém-nascido mais de duas décadas após o nascimento do primogênito. A família, segundo o músico, está reunida em Belo Horizonte, onde aguardará alta hospitalar da mãe e da bebê.
Faça um comentário