
A Polícia Civil de São Paulo prendeu na noite de domingo (30) Douglas Alves da Silva, 26 anos, acusado de atropelar e arrastar a auxiliar de produção Tainara Souza Santos, 31, ao longo de aproximadamente um quilômetro na Marginal Tietê, altura da Vila Maria, zona norte da capital. O crime ocorreu na manhã de sábado (29) e está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), vítima e suspeito discutiram momentos antes do atropelamento. Após o incidente, Douglas fugiu e foi localizado em um hotel na Vila Prudente, zona leste. Ainda segundo a pasta, ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado durante a contenção e encaminhado para o Hospital Estadual de Vila Alpina, onde recebeu atendimento antes de ser levado à delegacia.
Tainara permanece internada em estado grave. A Polícia Civil informa que o inquérito reúne imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para esclarecer a dinâmica do atropelamento na Marginal Tietê. “Ele fugiu após o crime e foi localizado em um hotel”, disse a SSP em nota oficial.
O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (1º). Caso a prisão seja mantida, Douglas seguirá para o sistema prisional paulista, onde aguardará os desdobramentos do processo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua apurando todos os detalhes do caso, que chamou atenção pelo grau de violência do atropelamento e pelo fato de a vítima ter sido arrastada por longa distância.

Faça um comentário