43ª edição do São Paulo Fashion Week traz seis marcas novas ao calendário

Foto: Sony

A 43ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N43) acontece de 13 a 17 de março de 2017, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal sob o tema In-Pactos. Com 31 desfiles, que acontecem no prédio da Bienal e em locações pela cidade de São Paulo, o SPFW N43 traz seis novas marcas no calendário. As marcas Alexandrine com coleção assinada por Dinho Batista, as paulistanas A.Niemeyer, TIG e 2DNM, a mineira Fabiana Milazzo e a Sissa, nova marca de Alessandra Affonso Ferreira ex-Isolda.

A Ellus comemora 45 anos com desfile especial, a Memo, já a marca athleisure de Patricia Birman dessa vez faz colaboração com Lilly Sarti e a LAB, estreia das mais faladas na estação passada, encerra o evento no dia 17.

As marcas Adriano Martin, Green & Co, Jardin e PH Praia, que participaram da primeira edição do projeto Top Five, apresentarão suas coleções em desfile nesta edição. Realizado pelo IN-MOD em parceria com o SEBRAE Nacional, o Top Five é uma ação do convênio Contextualizar na Moda, que visa a inserção de pequenos negócios no segmento moda de alto valor agregado.

Além dessas, outras seis marcas integram a temporada com desfiles no lineup do Projeto Estufa: Vale da Seda por Enéas Neto, Helen Rodel, LLAS, CA.CE.TE Company, Era e BEIRA.

Com uma agenda que provocará discussões sobre mercado, design, novos materiais, processos, tecnologias e ideias, as conversas do Projeto Estufa serão abertas ao público. A programação acontece de 15 a 17 de março, na Fundação Bienal, no Parque do Ibirapuera e tem ingressos disponíveis a R$50 por dia.

Nesta edição o SPFW lança seu canal no Youtube, que trará os vídeos de todos os desfiles, além de uma cobertura especial do evento, permanecendo vivo entre temporadas com um vídeo inédito por semana.

Além disso, o Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat do evento trarão uma ampla cobertura, com publicação de vídeos de desfiles na íntegra no Facebook, além de todo o conteúdo do Projeto Estufa.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. 43ª edição do São Paulo Fashion Week traz seis marcas novas ao calendário | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*