Marcas protagonistas do setor automotivo e da mobilidade farão parte do Automotive Business Experience

O #ABX22 – Automotive Business Experience vai reunir a liderança do setor automotivo e da mobilidade no dia 8 de setembro, no São Paulo Expo. Desde já, uma série de grandes marcas protagonistas desse ecossistema já se associaram ao evento. São empresas que acreditam no empoderamento dos profissionais desses segmentos para construir novas soluções, desenvolver negócios, fomentar a retomada e gerar impacto positivo na sociedade.

A lista de patrocinadores passa por montadoras, fornecedoras de matéria-prima, companhias da área de distribuição, consultorias e chega até empresas de tecnologia — demonstrando toda a variedade do ecossistema que se encontrará no #ABX22. Mercedes-Benz, Volvo, Ducati, ArcelorMittal, Gerdau, Basf, Bosch, Cummins, Christal, Edag e Dürr já são parte do evento.

Compõem ainda o extenso time de patrocinadores Meritor, Auto Avaliar, Dassault Systemes, Eaton, MHD, Maxion, e muitas outras.

O evento conta também com parceiros, peças importantes para a realização do encontro. Entre eles, a 100 Open Startups, que promoverá a conexão entre as grandes empresas e as startups mais promissoras do segmento, e Great Place to Work (GPTW).

Serviço:
Automotive Business Experience 2022
Quando: 8 de setembro
Local: São Paulo Expo

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*