BRMalls, Dasa, Itaú, Magazine Luiza, Polishop e Teleperformance oferecem 154 vagas de emprego

BRMalls, Dasa, Itaú, Magazine Luiza, Polishop e Teleperformance oferecem 154 postos de trabalho para profissionais com ensino médio, técnico e superior cursando/completo. As oportunidades são para atuar em várias regiões do Brasil.

BRMalls
A BR Malls é uma das maiores empresas de shoppings do Brasil. Seu portfólio é composto pela participação em 46 centrais de lojas, espalhadas por todas as regiões do país. A companhia está situada no Rio de Janeiro.
Número de vagas: 25
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-brmalls

Dasa
A DASA é a maior empresa de medicina diagnóstica na América Latina e a 5ª maior do mundo. A companhia oferece mais de 3 mil tipos de exames laboratoriais e diagnósticos por imagem, há 50 anos tendo o prazer em cuidar bem. A Dasa está presente em todo o Brasil em mais de 550 unidades, através de 24 marcas.
Número de vagas: 31
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-dasa

Banco Itaú
O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil – e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da revista Forbs. Está no mercado há mais 90 anos e hoje conta com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas.
Número de vagas: 32
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-itau

Magazine Luiza
Empresa brasileira com sede em Franca, São Paulo, fundada por Luiza Trajano Donato. Possui aproximadamente 750 lojas em mais de 15 estados do Brasil. Atualmente, emprega mais de 25 mil funcionários.
Número de vagas: 21
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-magazine-luiza

Polishop
É uma empresa multicanal de grande porte que está no mercado desde 1999 oferecendo soluções e uma gama de produtos e eletrônicos.
Número de vagas: 22
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-polishop

Teleperformance
Empresa especializada em relacionamento multicanal, atendimento, suporte técnico, cobrança, soluções digitais e back-office. A Teleperformance possui 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento, em 65 países.
Número de vagas: 23
Inscreva-se aqui: http://www.vagas.com.br/vagas-de-teleperformance

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. BRMalls, Dasa, Itaú, Magazine Luiza, Polishop e Teleperformance oferecem 154 vagas de emprego | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*