Club Homs em SP recebe Festival de Brigadeiro nos dias 27 e 28 de agosto

Festival de Brigadeiro acontece no Club Homs, que fica na avenida Paulista em São Paulo, nos dias 27 e 28 de agosto. O evento traz diversos tipos de brigadeiro, dos tradicionais aos exóticos, passando pelos, diet, vegano, fit, sem lactose e até para pets, com preço a partir de R$ 2,50.

Um verdadeiro paraíso para os amantes de brigadeiro. É nisso que o Club Homs vai se transformar no próximo final de semana de agosto. São mais de 50 opções em diversas apresentações – boleados (as tradicionais bolinhas com confeitos), no cone, de colher, bisnaga, no palito, em unidades, caixas, bar de brigadeiro (como um porta-joias, há divisões para sabores de brigadeiro cremoso e confeitos) – para todos os gostos e bolsos.

Os visitantes do Festival também encontrarão diversas opções de pratos salgados (acarajé, cuscuz, bobó e camarão, yakissoba, tempurá, tacos, burritos, escondidinho, massas, hot dog, crepes, lanche de carne suína assada por 10 horas servido na ciabatta de fermentação natural), outros doces (macaron, merengue de frutas com chantilly, pipoca gourmet, fondue de chocolate, cookies, churros, palha italiana, trufas, bombons) e bebidas (água, sucos, refrigerantes, café, cappuccino, chocolate quente, chopp artesanal).

Serviço
2º Festival do Brigadeiros – Entrada gratuita
Data: 27 e 28 de agosto
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*