Como acordar bem e reclamar menos todos os dias

Como você acorda todas as manhãs? Triste ou alegre? De bom humor ou de baixa autoestima? Reclamando ou agradecendo? Muitas pessoas acordam reclamando de tudo que tem a fazer durante o dia. Reclamam da vida, de ter que ir trabalhar, de estudar, das pessoas que convive, do dinheiro, entre várias outras coisas. Porém, elas se esquecem do mais importante, que é agradecer.

Você realmente agradece por tudo que tem? Pelo dom da vida?

Um dica interessante é sempre que acordar, a primeira coisa boa a fazer é agradecer. Mas por qual motivo? Por acordar com vida, por ter mais um dia, por ter saúde, pois, muitas pessoas estão doentes e querem viver bem, mas ás vezes não tem oportunidade.

Você está agradecendo o que tem ou só fica reclamando pelo o que não tem? Não pense só em bens materiais, comece a agradecer por tudo que o cerca, aliás, quanto mais agradecemos, mais coisas boas aparecem em nossa vida.

Agradeça o que tem e aos poucos, vai conseguir atrair mais. É o que sugere o Palestrante e Master Coach Lucas Santos para que acordarmos melhor. “Pare de reclamar! Algumas pessoas gostam de dizer: “Ah eu tenho que ir para escola, à faculdade, para o trabalho, que chato…” Uma boa reflexão quando isso acontece é você analisar sua vida. Porque se você não está gostando do que faz, comece a mudar de alguma maneira. Comece a se perguntar: o que eu posso fazer a partir de agora com o que tenho? Qual seria o passo a passo para melhorar? O que devo fazer para iniciar meus projetos?” aconselha Lucas Santos.

Então comece a compartilhar o que você tem de bom e a ser agradecido, e com certeza quando lhe perguntarem como você acorda todos os dias, a sua resposta será que acorda bem, agradecido e feliz.

Desta forma, você irá trazer mais felicidade e bem-estar para sua vida!

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Como acordar bem e reclamar menos todos os dias | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*