Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo vai reunir mais de 200 palestrantes

O 17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo, que acontece de 3 a 7 de agosto, de forma mista, com mais de 80 atividades e quase 200 palestrantes está com inscrições abertas. Essa será a primeira edição em formato misto — atividades presenciais e remotas, facilitando a participação de jornalistas de outras regiões. O evento contará com a participação de jornalistas brasileiros renomados e 20 convidados internacionais.

Para a edição deste ano, a Abraji montou uma grade com 15 grandes assuntos desdobrados em vários subtemas – Da invasão ao Capitólio, nos Estados Unidos, à Guerra da Ucrânia, passando pelo aumento de ataques a jornalistas no Brasil e no mundo, os escândalos que levaram à renúncia de políticos e outras autoridades, projetos inovadores, racismo na mídia, sustentabilidade, meio ambiente, desinformação e eleições 2022.

A programação está distribuída em cinco dias, de quarta-feira a domingo. Nos dias 3 e 4 de agosto, será realizada a parte on-line e gratuita do evento. A versão presencial e paga (sem transmissão pela internet), ocorrerá de 5 a 7 de agosto, na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), em São Paulo. O último dia do Congresso é totalmente dedicado à quarta edição do Domingo de Dados, com oficinas sobre jornalismo de dados, além de bastidores de investigações ligadas ao tema.

Serviço
17º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo.
Versão on-line: 3 e 4 de agosto, com acesso gratuito
Versão presencial: 5, 6 e 7 de agosto, com ingressos pagos
Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP)
Rua Alagoas, 903 – Higienópolis, São Paulo, 01242-902
Inscrições pelo site – https://eventos.congresse.me/congressoabraji

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*