Em sua 5ª edição, Vinho na Vila volta à Vila Madalena em junho

Depois de passar por Jurerê Internacional e Rio de Janeiro, o Vinho na Vila, evento que fomenta a indústria nacional do vinho, retorna à Vila Madalena em sua 5ª edição, que acontece entre os dias 9 e 11 de junho no mesmo local em que realizou sua primeira edição: O Armazém da Cidade.

Para isso, 12 vinícolas brasileiras estarão reunidas em um espaço aberto e descontraído com o mesmo objetivo: oferecer ao público a oportunidade de conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes brasileiros.

Além de apreciar os aromas e sabores de variados rótulos nacionais, os visitantes poderão comprar garrafas diretamente dos produtores, com descontos de até 20%, além de descobrir os detalhes do cultivo das uvas, produção e características da bebida que é uma das mais celebradas no mundo.

A Vinícola Aurora (Serra Gaúcha-RS), Casa Perini (Vale do Trentino-RS), Vinicola Fin (Missões-RS), Vinicola Cristofoli (Bento Gonçalves-RS), Vinicola Cainelli (Bento Gonçalves-RS), Vinicola Campos de Cima (Campanha Gaúcha- RS), Vinicola Don Giácomo (Caxias do Sul-RS), Vinicola Giaretta (Guaporé-RS), Vinicola Valmarino (Pinto Bandeira-RS), estarão representando o Brasil nesta edição.

São esperadas 10 mil pessoas durante os três dias do evento, que terá música Jazz, Blues e discotecagem ao vivo com o apresentador do Super Jazz, intervenções artísticas e palestras com Silvia Mascella Rosa (Sommelier do Ibravin), Álvaro César Galvão e Sonia Denicol.

Como bons vinhos pedem boa gastronomia, para harmonizar, entre uma taça e outra, 6 expositores com produtos artesanais estarão à disposição de todos os visitantes. O Frigorífico Cancian, Bolo da Graça Doces Portugueses, Carne Louca do Villar são alguns dos nomes confirmados.

Outra atração para adultos e crianças que acontece gratuitamente no sábado e domingo com duas sessões diárias, será a ‘Pisa da Uva’, experiência que revive a técnica artesanal de produção de vinhos dos imigrantes italianos.

O ingresso custa a partir de R$80 (1º lote) e dá direito a uma pulseira de identificação e taça oficial do evento para degustação em todos os stands. Os ingressos já estão disponíveis para venda através do site Sympla.

“Trazer o projeto para a Vila Madalena depois de quase um ano é muito gratificante, pois este bairro boêmio, cheio de moda e música nos acolheu com muito carinho e fez toda a diferença no sucesso das outras edições. É uma ótima oportunidade para brindar e celebrar a vida!”, diz a empresária e chef gastronômica Larissa Fin, idealizadora e produtora do “Vinho na Vila”.

Serviço:
Vinho na Vila
Onde: Armazém da Cidade
Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena, São Paulo – SP
Quando: 09, 10 e 11 de Junho
Horários: sexta e sábado: das 12h às 21h | domingo: das 12h às 20h.
Pisa na Uva – sábado e domingo às 15h e às 17h.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Em sua 5ª edição, Vinho na Vila volta à Vila Madalena em junho | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*