Espetáculo Internacional de Tango tem apresentação única em SP

A cidade de São Paulo vai sediar, pela primeira vez, um dos maiores shows de dança argentina no país: o Espetáculo Internacional de Tango, que será realizado em 9 de junho, no Auditório Simón Bolívar, do Memorial da América Latina.

Será uma experiência única de viver uma inesquecível noite portenha, sem ter que fazer as malas! As apresentações terão performances impecáveis de 18 artistas renomados, como Sebastian Arce, Mariana Montes, Lorena Ermocida e Oscar Martinez.

O espetáculo também será acompanhado pela Orquestra Sans Souci, uma das mais tradicionais orquestras portenhas, criada há 20 anos em Buenos Aires, e que virá ao Brasil exclusivamente para participar do show. Composta por nove instrumentistas e o cantor Chino Laborde, esta também será a primeira vez da orquestra em São Paulo. O repertório vai resgatar fielmente o estilo musical dos inesquecíveis maestros Miguel Caló e Osmar Maderna, que marcaram a década de 1940, a era de ouro do tango no país.

No meio do show, uma grande homenagem será feita ao Brasil. “Convidamos um casal de bailarinos de samba de gafieira especialmente para esta noite. Eles irão se apresentar ao som de Brasileirinho, tocada pela Orquestra Sans Souci.

Serviço:
Espetáculo Internacional de Tango (The Weekend Tango São Paulo)
Data: 9 de junho (sábado)
Horário: 21 horas
Local: Auditório Simón Bolívar
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664.
Pedestres: portões 9, 13 e 14 (OBS: 13 e 14 mais próximos do auditório)
Estacionamento: portões 15 (preço único 25 reais) ou 8 (mais distante; 10 reais a 1ª hora e a cada hora, 10 reais)
Ingressos: a partir de R$110,00 (vendas no site www.ingressorapido.com.br)

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*