Evento gratuito de cinema promove inclusão em São Paulo

Imagem meramente ilustrativa

Totalmente gratuito, o Cine ao Ar Livre acontece de 19 a 25 de fevereiro, na Praça Ayrton Senna, em espaço com rampas e sessões com audiodescrição. Serão 4 filmes por dia, incluindo títulos infantis e filmes nacionais.

O Cine ao Ar Livre terá sessões para toda a família e vai privilegiar a produção nacional, especialmente na sessão de gala, que inicia às 18h de segunda a sexta e ao domingo, e às 17h30 no sábado.

Entre os títulos estão Zootopia, Moana e Rio 1 para as crianças e O Bem Amado, O ano em que meus pais saíram de férias, O Homem do Futuro, A dona da história, Linha de Passe e Cidade de Deus na sessão de gala, para adultos. O evento ainda vai terá teatro pedagógico antes da primeira sessão infantil e exibição de curtas no início de cada título, e festival de food trucks à tarde e à noite.

Serão disponibilizados 200 lugares por sessão, mas o espaço da Praça Ayrton Senna poderá ser utilizado pelas famílias, que poderão acompanhar os filmes com cangas e toalhas estendidas no gramado. O espaço já tem piso plano e calçada com rampa, o que facilita o acesso de cadeirantes e pessoas com deficiência.

As sessões terão duração de até 2h antecedidos de curtas-metragens de animação. A programação oficial do evento e a retirada de ingressos estarão disponíveis no site www.cineaoarlivre.com.br e Facebook da ação.

Serviço:
Cine ao Ar Livre
Quando: De 19 a 25 de fevereiro
Local: Praça Ayrton Senna – Próximo ao Obelisco (Rua Curitiba, 290)
Evento Gratuito

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*