Exposição com esculturas feitas de Lego ocupa a Oca no Parque Ibirapuera

Entre os dias 11 de agosto e 30 de outubro, a exposição “Art Of The Brick”, obras de arte criadas com mais de um milhão de blocos de LEGO® ocupa a Oca, no Parque Ibirapuera, uma mostra para todas as idades em um espaço de mais de 1 800 m 2. “A arte de criar com LEGO®” leva o público a uma imersão no mundo divertido e colorido, e por vezes desconcertante, de Nathan Sawaya.

O artista, que só nesta exposição utilizou mais de um milhão de peças LEGO®, é o criador de obras que instigam a mente e arrancam sorrisos de crianças e adultos. A mostra apresenta inúmeras criações espetaculares, como O Pensador, do escultor francês Auguste Rodin, o magnífico vitral da face norte da Catedral de Chartres, na França, e até um dinossauro de seis metros de comprimento, feito com 80 020 peças LEGO®.

Para estimular a obsessão do público por essas pequenas peças de montar, a mostra “A ate de criar com LEGO®” foi criada em torno dos conceitos de criatividade e de brincar, o que certamente envolve a criatividade do artista, mas também a do visitante. As obras da exposição são apenas exemplos de tudo o que se pode fazer com peças LEGO®.

Serviço:
“Art Of The Brick” – Esculturas feitas de peças de LEGO®
Onde: OCA – Av. Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – Ibirapuera, São Paulo – SP
Quando: do dia 11 de agosto e 30 de outubro
Horário: Aberto de terça a domingo, das 11h00 às 20h00 Bilheteria até 19h00
Ingressos: à venda no local a partir do dia 11 de agosto ou online

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*