Exposição de Ana Von Rebeur – Uma visão feminina em 20 cartuns

Mostra gratuita acontece de 10 a 30 de abril, no Metrô Clínicas

anaCartunista argentina estará no Brasil como convidada do 1º Salão Latino-Americano de Humor no Memorial da América Latina

Acontece, de 10 a 30 de abril, no Metrô Clínicas, a primeira exposição individual no Brasil da cartunista e escritora Argentina, Ana Von Rebeur. Com o tema “Uma visão feminina em 20 cartuns”, a exposição de Ana Von Rebeur questiona o ser humano diante do mundo atual e todas suas contrariedades da vida. Seus cartuns são uma forma de ver a vida com humor.

Ana é conhecida em todo o mundo por sua atuação no humor gráfico e também por seus livros publicados principalmente na América do Sul e Europa. Formada em psicologia utiliza seu conhecimento para, por meio de seu trabalho no humor gráfico, atingir um público muito maior que em uma sala de consultas.

Ana estará no Brasil para acompanhar sua exposição e também para o debate sobre o Humor Gráfico na América Latina, que acontecerá no dia 19 de abril, às 19h30, na abertura do 1º Salão Latino-Americano de Humor, no Salão de Atos Tiradentes do Memorial da América Latina.

Serviço:
Local: Estação Metrô Clínicas
Data: de 10 a 30 de abril
Horário de funcionamento do Metrô de São Paulo: 4h40 às 24h00
Entrada: gratuita para os usuários do metrô

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*