Exposição de fotos do Instagram exalta histórias inspiradoras de mulheres brasileiras

instaDurante os dias 6 e 11 de abril, a exposição de fotos #estaéaminhahistória coloca mulheres de histórias marcantes e inspiradoras sob o holofote. O evento é organizado pelo Instagram e terá como uma das participantes a escritora e blogueira Flávia Flores, criadora do Instituto Quimioterapia e Beleza

A exposição é gratuita e traz 30 fotos de mulheres brasileiras que enfrentam estereótipos por meio de suas histórias de vida. Flávia Flores é uma das participantes escolhidas pela equipe de curadoria do Instagram e que, por compartilhar fotos e textos sobre sua experiência, inspira e empodera mulheres do Brasil e do mundo.

Flávia teve câncer de mama aos 35 anos e, como forma de continuar cuidando da sua autoestima, pesquisava em todos os cantos informações sobre beleza associada à quimioterapia, mas pouca coisa encontrou. Por conta dessa dificuldade, começou a produzir seu próprio conteúdo sobre o assunto em sua fanpage, que logo se tornou um sucesso entre as mulheres. Criou-se, assim, uma rede de trocas de experiência, mensagens, apoio e carinho.

O #estaéaminhahistória do Instagram é uma iniciativa para celebrar o poder e a importância da narrativa feminina no ambiente digital. O Brasil é o segundo país do mundo a receber este projeto do Instagram. O primeiro foi os Estados Unidos, onde a iniciativa foi criada.

Todos os dias, mulheres do mundo todo usam o Instagram para contar suas histórias de maneira a transcender o idioma, geografia e idade. #estaéaminhahistória coloca estas mulheres sob os holofotes.

O Instagram lançará o #estaéaminhahistória em sua primeira exposição em São Paulo – segunda no Brasil – a exposição se inicia no dia 6 e vai até o dia 11 de abril. Mesmo após o fim da exposição, o Instagram continuará a destacar mulheres incríveis da nossa comunidade pela série #estaéaminhahistória, para amplificar as vozes das mulheres brasileiras, contar suas histórias e inspirar todas as outras a encontrarem sua linguagem visual.

Serviço:

#estaéaminhahistória
6 a 11 de abril
Segunda-feira das 11h às 20h
Terça-feira a sábado das 11h às 00h
Domingo das 13h às 17h30
Onde: R. Artur de Azevedo, nº 517 – Pinheiros

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*