Feirão da Serasa para negociar dívida e limpar nome começa em São Paulo

Começa hoje, dia 22 de novembro, mais uma edição do Super Feirão Limpa Nome da Serasa em São Paulo. Até o dia 26 de novembro, das 8h às 18h, os inadimplentes podem renegociar as dívidas atrasadas com as empresas participantes presencialmente no estacionamento do Shopping Itaquera. Quem não puder ir pessoalmente, assim como os consumidores de todo o país, já pode acessar 24h por dia a versão online do evento, no site www.serasaconsumidor.com.br/feirao, para fazer a negociação pela internet, sem sair de casa.

O Super Feirão Online termina no dia 26 de novembro, no ar 24 horas por dia, permite renegociar dívidas diretamente com os credores, de qualquer lugar, com comodidade, segurança e de forma gratuita. Várias empresas de diferentes setores vão oferecer oportunidades exclusivas para o consumidor que fizer a renegociação da dívida atrasada dentro do período de 08 a 26 novembro.

Confira as empresa participantes: AES ELETROPAULO, BANCO BRADESCO, BRADESCO CARTÕES, BRADESCARD, BANCO FIAT, BANCO ITAU BBA S/A, BANCO ITAUCARD, BANCO ITAULEASING S/A, BANCO PAN, CIL COM DE INFORMATICA, CITIBANK, CLARO, CREDIMED, CREDSYSTEM, DAROM MÓVEIS, EMBRATEL, FINANCEIRA ITAU CBD S/A, HIPERCARD, ITAU, ITAU UNIBANCO FINANCEIRA, ITAUCRED, FUNDO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS, LEADER CARD, LUIZACRED, NET, PERNAMBUCANAS, PORTO SEGURO CARTÕES, PORTOCRED, SUPERMERCADOS CIDADE CANÇÃO, TRICARD, UNIMARKA DISTRIBUIDORA e ZEMA.

Super Feirão Limpa Nome – São Paulo – SP
Data: de 22 a 26 de novembro.
Horário: entre 8h e 18h.
Local: Shopping Itaquera – Av. José Pinheiro Borges, s/n, – Itaquera – SP.
*Imprescindível levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho).

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*