Fernando Lanzer e Jussara Pereira ministram palestra e lançam livros sobre cultura organizacional, em SP

A cidade de São Paulo foi escolhida pelos autores Fernando Lanzer e Jussara Pereira, especializados em desenvolvimento de lideranças e organizações de escopo multicultural, como ponto de partida para o lançamento do segundo livro escrito a quatro mãos: Para entender a cultura brasileira. Ao mesmo tempo, Lanzer lançará outro livro na cidade: Clima e Cultura Organizacional: entender, manter e mudar. O evento de lançamento, que reunirá sessão de autógrafos, seguida de palestra, será realizado no próximo dia 22 de novembro, a partir das 18h30, na Livraria da Vila, na Vila Madalena em São Paulo.

Os livros trazem as bases da pesquisa e métodos mais empregados nas comparações interculturais iniciados pelo professor holandês Geert Hofstede, reconhecido mundialmente como o pioneiro dos estudos culturais.

Enquanto em Para entender a cultura brasileira, o principal enfoque é o diálogo dos autores para investigar os valores que sustentam a cultura organizacional brasileira em relação a outros países e organizações, a obra Clima e Cultura Organizacional: Entender, Manter e Mudar ajuda a trazer as aplicações das teorias de clima e cultura no dia a dia do trabalho das instituições públicas e privadas. No entanto, os dois caminham juntos para melhorar a literatura profissional existente sobre o tema e fazer o leitor refletir sobre desafios da cultura organizacional.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*