Festa do Peão de Osasco reúne um elenco de estrelas da música brasileira

Para quem é fã dos maiores artistas do cenário musical brasileiro, prepare-se! Entre os dias 11 e 25 de novembro, a cidade de Osasco recebe seis grandes shows em sua Festa do Peão. O evento, tradicional entre os moradores de toda a região, faz parte da história da cidade e vai atrair milhares de participantes em um novo local, na Av. das Nações Unidas, 97, próximo à estação Comandante Sampaio.

A programação começa no dia 11, com a dupla Simone e Simaria. No dia 14, véspera de feriado, Jorge e Mateus e Cleber e Cauan comandam a noite. No dia 17, com entrada franca, terá show de Guilherme e Santiago. No dia 18, o DJ brasileiro internacional Alok anima a galera junto de Jefferson Moraes. E na última semana, dia 24, tem Henrique e Juliano e para fechar a festa, Matheus e Kauan.

Os ingressos já estão à venda e os preços são a partir de 40 reais, sujeitos a alteração de valor de acordo com a disponibilidade do lote. Para quem quiser curtir a Festa toda, o valor é 120 reais, e dá direito a um passaporte, para todos os dias de evento.

Serviço:
Festa do Peão de Osasco 2017
Quando: 11, 14, 17, 18, 24 e 25 de novembro de 2017
Onde: av. das Nações Unidas, 97
Pontos de vendas:
Ângela Calçados – Shopping União/ Shopping Osasco Plaza/ Av. Antônio Agu, 293, Osasco e Av. Rui Barbosa, 357, Carapicuiba.
Sian Shoes – Osasco Plaza Shopping
Vendas online: www.catresp.com.br / www.totalacesso.com

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*