Festival de Batata e Milk Shake agita o Dia das Crianças no Memorial em SP

O Dia é das Crianças, mas a diversão e as delícias são para todos! Para aproveitar o feriado prolongado, dias 12 (quinta-feira), 14 e 15 de outubro (sábado e domingo) o Memorial da América Latina em São Paulo recebe o 2º Festival de Batata e Milk Shake com entrada gratuita e começa às 10h e vai até às 21h.

O público poderá se divertir com shows ao vivo do projeto Talentos no Memorial (somente no fim de semana), parque de diversões com brinquedos e barracas de jogos para a garotada. Depois de tanta comilança, tem ainda espaço quick massage e minishopping com produtos diversos.

Cardápio irresistível
Que tal uma porção de batatas fritas, as preferidas das crianças? Ela pode vir com anéis de cebola + creme de cebola; cheddar + bacon; nuggets, onion rings ou costelinha barbecue; picanha; salsichas caramelizadas + bacon + cheddar; carne em fatias finas + queijo + bacon + molho chileno levemente picante.

Ainda não acabou! Tem batata espiral, rústica – que pode ser servida com diversos tipos de molho e acompanhamentos – rosti, cremosa, parmegiana, gratinada e recheada; além de lasanha de batata à bolonhesa, escondidinhos de diversos sabores e dogkebi, o famoso dog americano na versão brasileira – salsicha no palito, empanada com queijo e batata.

Quer combinação melhor que batata e Milk Shake? Hummm… Tem de Danoninho, amora, framboesa, morango, cereja, abacaxi ao vinho, maracujá, chocolate, chocolate com leite em pó, Ovomaltine, Prestígio, Ferreiro Rocher, floresta negra, creme de avelã, chocomenta, flocos, coco, Amarula e doce de leite argentino, entre outros.

Se ainda está indeciso entre qual escolher, há mais uma irresistível opção: caneca lambuzada por fora com brigadeiro e granulado ou doce de leite e xerém de amendoim, servida com milk shake (morango, creme, chocolate ou tuti fruti) em diversas combinações (chantilly, raspas de chocolate, picolé de morango, farofa de biscoito de chocolate, creme de avelã, pedaços de chocolate, cookies, picolé de chocolate, calda azul e rosa, marshmallow, confeitos coloridos, balas de goma, pirulito, casquinha de biju, pedaços de pudim de leite condensado, calda e pedaços de caramelo).

Serviço:
2º Festival da Batata e do Milk Shake
Data: 12 14 e 15 de outubro de 2017 (quinta-feira, sábado e domingo)
Horário: das 10h às 21h
Local: Praça da Sombra – Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (ao lado da estação Barra Funda de metrô e trem)
Estacionamento: Portões 4, 8 e 15 (pago)
Bicicletário: ao lado do portão 9
Entrada gratuita
Classificação livre

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*