Candidatos à Presidência da República são convidados para o Fórum de Mobilidade ANPTrilhos

Os candidatos à presidência da República André Janones (Avante), Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Simone Tebet (MDB) foram convidados pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos para participar do Fórum de Mobilidade ANPTrilhos, que será realizado no dia 27 de julho, em Brasília (DF). Os candidatos à Vice-Presidência também estão convidados para o evento.

Com o objetivo de discutir o futuro da mobilidade urbana sobre trilhos, o Fórum de Mobilidade reunirá os candidatos para apresentar suas propostas para o setor metroferroviário e especialistas que abordarão o panorama, o impacto e a importância do transporte sobre trilhos para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

O setor metroferroviário atende todos os dias 11 milhões de pessoas, que usam os sistemas de metrô, trem urbano, VLT e monotrilho, principalmente, nos percursos casa-trabalho e para estudo. A rede de atendimento conta hoje com 1.105 km de extensão, 47 linhas e 619 estações em 21 sistemas, distribuídos em 11 Estados e no Distrito Federal, presente em menos de 50% do País.

“A mobilidade urbana impacta diretamente sobre a qualidade de vida das pessoas e qualquer medida que seja tomada para beneficiar o transporte público hoje, por qualquer líder ou governante, terá efeito imediato na vida da população. Portanto, a mobilidade urbana precisa ser o tema principal na pauta de líderes e governantes e o Fórum de Mobilidade é uma oportunidade de os candidatos apresentarem suas propostas para esse setor, que hoje atende somente 5% da população brasileira”, explica Roberta Marchesi, Diretora Executiva da ANPTrilhos.

O evento terá transmissão on-line ao vivo e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no site do evento.

Informações e inscrições: www.forummobilidade.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*