CIN/Fiepa lançará Fruit Amazon Business Meeting Brazil Edition

O Centro Internacional de Negócios (CIN/Fiepa), em parceria com o Sebrae no Pará e ApexBrasil, lançará no dia 26/09, a Fruit Amazon Business Meeting Brazil Edition, rodada internacional de negócios que ocorrerá de 20 a 21/10, em Belém.

A novidade desta edição é que a rodada terá uma abrangência nacional, conectando empresas paraenses e de outras regiões do Brasil a compradores internacionais interessados em fazer negócios com o setor industrial da fruticultura amazônica. Coordenado e organizado pelo CIN/Fiepa, em parceria com o Sebrae no Pará e ApexBrasil, o evento conta com o apoio do Sindfrutas, Codec, Sedeme, Banpará, Conexão Amazônia, Senai e PCT Guamá.

O lançamento será realizado no formato híbrido, com programação presencial às 17 horas no auditório Albano Franco e transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube do Sistema Fiepa.

O evento marcará o início das inscrições para as empresas que desejarem participar da Rodada e contará com a participação de empresários, entidades de fomento, sindicatos do setor de alimentos e bebidas, traders e demais parceiros da indústria de fruticultura. Após as inscrições, serão selecionadas até 30 empresas brasileiras que poderão apresentar seus produtos a seis compradores internacionais de países que integram os principais mercados com interesse em produtos da fruticultura amazônica.

De acordo com a coordenadora do CIN/Fiepa, Cassandra Lobato, um dos objetivos desta edição é ampliar o acesso para que mais empresas exportadoras do país possam participar. “Em 2021 a Fruit Amazon foi uma iniciativa direcionada apenas às empresas da Amazônia Legal, mas o sucesso foi tanto que este ano decidimos reformular o evento para que outros estados brasileiros que atuam na indústria da fruticultura amazônica possam divulgar todo o potencial exportador dos produtos aqui da região”, explica Cassandra.

Serviço:
Lançamento da Fruit Amazon Business Meeting Brazil Edition – Rodada Internacional de Negócios
Data: 26/09/22
Horário: às 17 horas
Local: Auditório Albano Franco, com transmissão pelas redes sociais da Fiepa
Informações: secretaria.cin@fiepa.org.br | (91) 4009 – 4996
www.fiepa.org.br/fipa/

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*