Japan House São Paulo abriga exposição ‘Espuma’ de Kohei Nawa

A arte contemporânea do Japão chega na Japan House São Paulo por meio do trabalho de Kohei Nawa, um dos principais nomes da nova geração de artistas multidisciplinares do país. A casa apresenta Espuma | Kohei Nawa, uma instalação mutante, que poderá ser visitada até o dia 12 de novembro, no centro cultural gratuitamente.

Localizada no térreo da Japan House São Paulo, esta escultura transitória fica em um ambiente azul, com iluminação programada para revelar sua constante transformação. Nesta mutação, uma espécie de montanha de espuma ou nuvens se modificarão a cada segundo, como um elemento orgânico em que cada célula desta obra viva estará condicionada ao seu ciclo de nascimento e destruição.

Com curadoria do diretor de programação Marcello Dantas, esta obra reforça a proposta de intercâmbio de conhecimento e técnicas entre profissionais do Brasil e do Japão. Assim como o projeto Sandwich, um estúdio de Nawa, localizado em Kyoto, onde ele recebe pessoas de todo o mundo para promover o encontro entre artistas e compartilhar suas técnicas inovadoras.

Kohei Nawa se destaca por uma surpreendente atuação multidisciplinar em artes, arquitetura e moda com trabalhos em distintas formas passeando entre esferas, modelagem 3D, artesanato tradicional, técnicas industriais, entre outras. Nawa é um dos artistas que tem trabalhado para apresentar uma visão vanguardista da arte japonesa ao mundo. A obsessão com a experimentação de materiais e produtos químicos tem chamado a atenção pelos diferentes e frequentes usos em trabalhos que realiza.

Serviço:
Espuma | Kohei Nawa
De 23 de setembro a 12 novembro
Onde: Japan House São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 52 – Térreo
Horário de funcionamento: Terça-feira à Sábado: das 10h às 22h / Domingos e feriados: das 10h às 18h
Entrada gratuita

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*