Confira os principais palestrantes da 7ª edição do Latam Retail Show

A 7ª edição do Latam Retail Show (LRS), evento do setor de varejo e consumo B2B da América Latina, acontecerá nos dias 13 e 15 de setembro do no Expo Center Norte, em São Paulo. Os encontros acontecem de forma presencial em São Paulo, e transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente.

O destaque entre os palestrantes internacionais é o autor do livro “Remarkable Retail: How to Win & Keep Customers in the Age of Disruption”, Steve Dennis. Considerado por várias organizações como um dos principais influenciadores de varejo global, Dennis atualmente é presidente da SageBerry Consulting. Outro nome internacional confirmado é Jeffrey Towson. Ele é do consultor e investidor especializado em estratégia e transformação digital e autor dos livros “Moats and Marathons”, “One Hour China Book” e “One Hour China”.

Entre os palestrantes nacionais, destacam-se a presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano; o CEO da Nestlé do Brasil, Marcelo Belchior; e o CEO da C&A, Paulo Correa. Além deles, outros 200 palestrantes estarão presentes na 7ª edição do Latam Retail Show, como o CEO e presidente do Grupo Ri Happy, Ronaldo Pereira, e Head of E-Commerce Marketing da Samsung, Jannos Artusi.

A 7ª edição do Latam Retail Show também contará com as palestras da diretora do AliExpress Brasil/Alibaba Group, Briza Rocha Bueno; do CEO da Decathlon, Cedric Burel; do head de desenvolvimento de negócios da Shoppe Brasil, Felipe Lima; do CEO do Grupo PortoBello, Mauro do Valle; do CEO da Aliansce Sonae, Rafael Salles; da presidente do conselho de administração da Rede de Farmácias Pague Menos, Patriciana Rodrigues; e do vice-presidente do conselho administrativo do grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Curadores da 7ª edição do Latam Retail Show

Um dos destaques da curadoria da 7ª edição da Latam Retail Show, é o diretor geral da Gouvêa Ecosystem, Marcos Gouvêa, que apresentará o painel “Admiravel mundo novo, de novo”. O sócio diretor da Gouvêa Malls, Luiz Alberto Marinho, também será um dos curadores do evento estará na palestra “Viver, Comer e Comprar: A evolução dos shoppings centers e o impacto da mudança para o varejo”. A diretora executiva da Gouvêa Malls, Janice Mendes, é outra curadora da Latam Retail Show. Ela falará na palestra “Efeito Fênix: A evolução dos shoppings centers e o impacto da mudança para o varejo”.

O CEO da Gouvêa Experience, Tonico Novaes, é também um dos destaques no Latam Retail Show deste ano. Novaes apresentará a palestra “Startups de Varejo: quem é o ecossistema de investimento em inovação. O CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, também estará presente no evento. Ele falará no painel “Prestígio paga a conta? O poder dos influencers na decisão dos consumidores”. Além de Martinez, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, apresentará no painel “Papel do Foodservice para ecossistemas de varejo”.

A 7ª edição do Latam Retail Show contará com mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, as oito pesquisas inéditas e os mais 200 speakers nacionais e internacionais. Além disso, o evento contará com o prêmio NPS Awards 2022 – Edição Varejo, em parceria SoluCX, que vai reconhecer as empresas que se destacaram no mercado brasileiro de varejo e consumo na visão dos consumidores. O concurso terá 17 segmentos e mais de 40 jornadas avaliadas.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*