Olodum, Palavra Cantada e Karol Conka fazem shows no Domingo na ZL em maio

Foto: Divulgação

Nos moldes do Domingo na Paulista, realizado no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, o projeto Domingo na ZL traz para o público da Zona Leste de São Paulo uma série de shows gratuitos em maio. As apresentações são realizadas sempre aos domingos, próximo ao Metrô Itaquera.

Comemorando 30 anos de samba-reggae, o grupo Olodum abre a programação no dia 6 de maio, às 11h, com o show Eu Falei Faraó. Criado inicialmente para desfilar no carnaval de Salvador, o grupo baiano revolucionou a linguagem da música brasileira com a criação do samba-reggae, cuja maior referência é o sucesso Faraó, lançado em 1987. Além dele, outros sucessos como Avisa lá, Deusa do Amor e Requebra prometem colocar o público para dançar.

A criançada também ganha uma atração especial no dia 20, às 16h, com o espetáculo Bafafá do Palavra Cantada. A dupla Sandra Peres e Paulo Tatit, que já vendeu mais de 5 milhões de CDs, sobe ao palco do Domingo na ZL trazendo um olhar atento ao cotidiano das crianças e seu universo lúdico. Os pequenos vão poder dançar ao som de um remix de Eu Sou Um Bebezinho, Rato, Sambinha da Fralda Molhada e outras canções.

No último domingo de maio (27), é a vez da rapper curitibana Karol Conka levar a força feminina para o palco de Itaquera. Acompanhada do DJ Hadji, ela canta os sucessosTombei, É o Poder, Maracutaia, Farofei e Lalá, a partir das 16h.

A cada apresentação, espaço permanente de cultura na avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado também oferece com seis opções de foodtrucks para atender o público, além de apresentações de DJs convidados para abrir os shows.

Serviço:
Domingo na ZL – maio
Local: Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, s/n, esquina com a Rua Dr. Luiz Ayres (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô) – Vila Carmosina.
Capacidade: 9 mil pessoas
Classificação indicativa: livre
Grátis. Não há estacionamento no local.
Mais informações em www.domingonazl.com.br

Olodum
Data: 6 de maio (domingo)
Horário: 11h

Palavra Cantada
Data: 20 de maio (domingo)
Horário: 16h

Karol Conka
Data: 27 de maio (domingo)
Horário: 16h

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*