Projeto Guri comemora 21 anos com show de Zeca Baleiro no Auditório Ibirapuera

Amanhã, dia 2 de dezembro, sexta-feira, às 21h, o Audiório Ibirapuera recebe no palco o cantor Zeca Baleiro para o show de comemoração dos 21 anos do ProjetoGuri. A organização é considerada o maior programa sociocultural brasileiro e oferece nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música entre outras atividades.

Para celebrar o aniversário do projeto, Baleiro foi convidado a escrever a música Amor e Ijexá. A canção é apresentada pela primeira vez ao vivo com o acompanhamento de 146 guris dos Grupos de Referência de Presidente Prudente, São Carlos, Santos, Ourinhos, Jundiaí, Itaberá, Bauru, e os coros dos polos de Ourinhos e Piracicaba.

Também compõem o repertório, canções como Batuque; de Oscar Lorenzo Fernández, Toronubá; de Dimitri Cervo, Que nem Jiló; de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, Vilarejo; de Marisa Monte, A Garoa; composição dos próprios alunos, Vou de Candonga; de NanáVasconcelos, Zeca Baleiro e Paulo Lepetit, Alma Não Tem Cor; de André Abujamra, Telegrama e Suíte Bichos; de Zeca Baleiro.

Serviço
Projeto Guri – 21 anos convida Zeca Baleiro
Quando: 2/12 – sexta-feira
Horário: às 21h
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera – (Entrada para carros pelo Portão 3) Fone: 11.3629-1075
Evento aberto ao público.
Entrada gratuita: Distribuição de ingressos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa (806 lugares).
Classificação indicativa: Livre

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Projeto Guri comemora 21 anos com show de Zeca Baleiro no Auditório Ibirapuera | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*