Locaweb promove a 17ª edição do RubyConf Brasil+

No dia 9 de setembro, a Locaweb, empresa de serviços digitais Business to Business que possui um ecossistema completo para atender as PMEs, promoverá a 17ª edição da RubyConf Brasil, maior evento de Ruby voltado à devs e outros profissionais de programação da América Latina. A edição será realizada de forma híbrida, ou seja, os inscritos poderão participar tanto de forma presencial quanto online, com palestras e debates sobre as principais tendências do setor.

O objetivo do evento é estimular a conectividade e aprimoramento entre desenvolvedores que se dedicam ou se interessam pelo uso de tecnologias como Ruby on Rails, Carreira Dev e Gestão, Infraestrutura, Diversidade & Inclusão, presentes na cadeia de aplicação e no dia a dia de pessoas desenvolvedoras de todo o mundo.

“A Locaweb tem uma estreita relação com o desenvolvimento de tecnologia no Brasil e esse evento é mais um exemplo de como liderar os debates mais avançados no setor, cumprindo um papel importante para nós” pontua Patrice Ramos, diretor de engenharia de produtos da Locaweb.

Entre os palestrantes convidados estão Juliana Dias, Founder & CTO Coworking Pass; Charlotte Lorelei, Software Engineer na Basic.space; Rodrigo Pokemão, Criador de Conteúdo (pokemaobr.dev); Thayná Almeida, Software Developer na Daring Bit Assembly; Giulia Bordignon, Criadora de conteúdo na Space Coding & Desenvolvedora; Elaine Naomi Watanabe, Senior Software Engineer na The RealReal & Elixir Lab Co-host, entre outros grandes nomes do cenário da tecnologia.

Conhecida por ser um dos mais tradicionais eventos para desenvolvedores no mundo, a RubyConf já trouxe ao Brasil grandes profissionais da linguagem e ajudou na criação de uma importante comunidade de desenvolvedores focados em Ruby, que compartilha conhecimento e atualizações sobre os avanços obtidos ao longo desta jornada de inovação.

Serviço
Evento: 17ª edição da RubyConf Brasil (Híbrido)
Data: 09 de setembro (sexta-feira)
Horário: das 19h às 21h30
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Inscrições: www.sympla.com.br/evento/rubyconf-2022-presencial/1575172
www.rubyconf.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*