Seminário em BH discute iniciativas práticas para a sustentabilidade na saúde

Com o objetivo de ampliar o debate sobre os desafios para o futuro da saúde no Brasil e promover um espaço de discussões sobre o setor hospitalar e seu ecossistema, a Anahp — Associação Nacional de Hospitais Privados realiza o Seminário “Iniciativas práticas para a sustentabilidade na saúde”. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece no dia 15 de setembro em Belo Horizonte (MG), no Mater Dei Hospital Contorno.

O seminário faz parte da série de eventos regionais promovidos pela entidade, que retomou as atividades presenciais neste ano após dois anos de suspensão em função da pandemia da Covid-19.

Nesta edição, a entidade reúne especialistas para abordar temas como: novos modelos de remuneração da saúde suplementar na prática, o papel da atenção primária para a sustentabilidade do sistema de saúde e como integrar as empresas ao sistema de saúde suplementar, além de trazer atualizações sobre o PL que estabelece piso nacional para o salário da enfermagem e seus impactos na saúde pública e privada.

Entre os palestrantes, estarão presentes Antônio Britto, presidente-executivo da Anahp; Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei de Saúde; Claudia Navarro, Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Belo Horizonte; Julio Cesar Majozoub Vieira, superintendente comercial do Hcor; Eduardo Segalla, gerente de Serviços de Atenção Primária do H. Israelita Albert Einstein; Célio Chagas, presidente do Hospital Albert Sabin (MG).

O evento também marca o lançamento oficial do “Guia Prático Para Contratação e Gestão dos Planos De Saúde Empresariais”. O material, produzido pela Anahp em parceria com a FIESP e elaborado pela consultoria Arquitetos da Saúde, traz um passo a passo para auxiliar empresas na contratação do benefício mais adequado aos seus colaboradores, garantindo mais segurança e eficiência no processo.

Faça sua inscrição e confira a programação completa aqui.

Serviço:
Seminário Anahp Belo Horizonte
Data: 15 de setembro
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Mater Dei Hospital Contorno, localizado à Av. do Contorno, 9.000, Barro Preto, Belo Horizonte, MG.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*