Tour virtual faz as pessoas viajarem sem saírem de casa

Muita gente já sonhou em conhecer diversos destinos. Passear por pontos turísticos, descansar, tirar muitas fotos e ainda colecionar novas e boas experiências. Entretanto, em tempos de isolamento social, ainda não é recomendado viajar, mas graças ao avanço da tecnologia, é possível conhecer vários cantos do mundo sem a necessidade sair de casa.

Usando plataformas na internet, com um clique dá para fazer visitas virtuais a diversos locais do mundo. Basta um celular ou computador conectado à internet para conhecer os detalhes da viagem, sonhar bastante e planejar o próximo destino.

Abaixo algumas dicas de destinos que podem ser visitados de casa:

França

Google Imagem

Um dos destinos mais apaixonantes e sofisticados, a França é formada por cidades medievais, aldeias e praias mediterrâneas. Paris, a capital dos sonhos, é conhecida pelas casas da alta costura, além de museus esplendorosos como o Louvre, por exemplo. O país ainda é conhecido por causa da cozinha altamente sofisticada e reconhecida pelos bons vinhos. Um dos monumentos mais icônicos também compõe essa viagem, a Torre Eiffel. Já o grandioso Palácio de Versalhes e o Teatro Romano de Lyon, contam um pouco dessa história de um dos lugares que recebem grande número de turistas.

Vaticano

Google Imagem

Repleta de tesouros da arte e da arquitetura, o Vaticano é uma cidade-estado muito visitada, pois guarda alguns dos destinos mais procurados por quem ama história. Os grandes museus do país preservam antigas esculturas de Roma. A cidade também é sede da Igreja Católica e o local onde mora o Papa. O Vaticano reserva boas surpresas para quem o escolhe como destino, seja pelas grandes obras renascentistas nas Estâncias de Rafael ou por outro ponto turístico que encanta: a Capela Sistina, famosa pelo teto de Michelangelo.

Egito

Google Imagem

O país esconde o grande mistério da riqueza dos faraós e as imponentes pirâmides. Há vários pontos turísticos que atraem milhares de turistas todos os meses. Cairo, a capital, abriga monumentos otomanos, como a Mesquita de Muhammad Ali e também o Museu Egípcio, lugar que guarda uma grande coleção de antiguidades. Alguns monumentos foram construídos há milênios e chamam a atenção. Localizados ao longo do fértil e belo vale do rio Nilo há símbolos da história egípcia, entre eles, a icônica Esfinge, as colossais pirâmides de Gizé, as tumbas do Vale dos Reis e ainda o Templo de Karnak, que é repleto de hieróglifos.

Colômbia

Google Imagem

A Colômbia, país no extremo norte da América do Sul é marcada por paisagens exuberantes. As florestas tropicais chamam a atenção e, entre os destaques está a Cordilheira dos Andes e ainda as várias plantações de café. A capital do país, Bogotá, se encontra a uma grande altitude. Um dos pontos mais conhecidos é a Zona Rosa com a beleza e sofisticação de suas lojas e restaurantes. Cartagena, que fica na costa caribenha, guarda a cidade antiga colonial murada, onde há um castelo do século XVI, além de belos recifes de corais.

Índia

Google Imagem

Esse é um extenso país do Sul da Ásia que apresenta uma geografia diversificada que inclui desde picos do Himalaia até a costa do Oceano Índico. O país guarda uma história de cinco milênios. No norte da Índia estão alguns dos monumentos mais bonitos do continente, entre eles o complexo do Forte Vermelho – que fica em Délhi, o Taj Mahal – localizado em Agra e ainda a mesquita Jama Masjid. O país também e conhecido pelas peregrinações de pessoas que visitam o rio Ganges e também o Rishikesh – um centro de ioga que serve como a base para trilhas na região do Himalaia.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*