Atento abre cerca de 800 novas oportunidades de carreira no Estado de São Paulo

A Atento, empresa provedora de serviços de gestão de clientes, anunciou nesta semana um total de 785 novas vagas de emprego em diversas cidades do Estado de São Paulo, contemplando as áreas de atendimento ao cliente, vendas presenciais e comercial.

Os paulistanos residentes na capital, São Paulo, podem concorrer a 20 oportunidades para consultor de vendas presenciais, e 435 para atuar no cargo de operador. Ainda para a área de atendimento ao cliente, podem ser encontradas 150 vagas na unidade de São Bernardo do Campo, 70 em São Caetano do Sul e 40 em Ribeirão Preto.

Para os profissionais do departamento Comercial, há 70 oportunidades para o cargo de consultor, distrubuídas nos municípios de Jundiaí, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e São Paulo.

Além de salário compatível com o mercado, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a empresa conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar, até 11 de Junho, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.

Perfil do Candidato
Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.

Consultor Comercial: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência em negociação, vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.
Para ambas as posições, a companhia está em busca de profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*