Atento anuncia mais de 1.600 novas vagas em São Paulo e Rio Grande do Sul

A Atento, empresa provedora de serviços de gestão de clientes, anunciou nesta semana um total de 1.611 vagas de emprego em diversos municípios de São Paulo e Rio Grande do Sul. As oportunidades contemplam os cargos de operador – posição que não exige experiência anterior – e consultor de vendas presenciais.

São 40 vagas na área de vendas presenciais, nas cidades rio-grandenses de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Guaíba, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Sapiranga, e nos municípios paulistas Guaíra, São Joaquim da Barra e também na capital. Ainda no Estado de São Paulo, a companhia conta com 1.571 oportunidades para atendimento ao cliente, sendo 565 na capital, 50 em Guarulhos, 56 em Ribeirão Preto, 386 em Santo André, 382 em São Bernardo do Campo e 132 em São José dos Campos.

Como benefícios, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os candidatos devem enviar, até 02 de abril, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.

Perfil do Candidato

Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Superior, experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.
A companhia procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*