Balada ao ar livre agitará Feira de Artes da Vila Pompéia neste Domingo

Espaço As Meninas levará ao público da zona oeste de São Paulo, neste domingo, dia 21 de Maio, das 9h às 19h, o Festival da Coxinha, Pizza, Cerveja Artesanal e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre com o DJ Dinho Garcia tocando os principais sucessos dos anos 80 e 90.

Uma das mais badaladas Pizzarias de SP, a Veridiana inovará e levará seus sabores premiados por R$ 8,00 a fatia. O evento ocorre ao longo da Rua Padre Chico, entre a Tucuna e Cotoxó. E tem mais: artes e artesanato, doces de todos os tipos e outras gostosuras da gastronomia em geral. Tudo isso com entrada gratuita durante todo o domingo.

Além das coxinhas de todos os tipos, formatos e sabores, haverá uma infinidade de salgados como strogonoff de coxinha, espetinhos, pasteis, comida oriental, comida árabe, pães, empanadas, produtos veganos entre outros, regados a chope e cerveja artesanal, sucos e refrigerantes. Os doces também não podem faltar, por isso haverá diversos tipos de doces, brigadeiros, pastel de belem, geleias, biscoitos e muito mais.

Serviço:
Festival da Coxinha e do Chope e Cerveja Artesanal, 1° Festival da Pizza e 2ª Edição da Balada ao Ar Livre – 30ª Feira de Artes da Vila Pompéia
Data: 21 de Maio de 2017 (Domingo)
Horário: 9h às 19h
Local: Rua Padre Chico(entre a ruas Tucunã e Cotoxó) – Vila Pompeia/SP
Entrada Gratuita

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*