Centro de Tradições Nordestinas promove 1º Festival Gastronômico Nordestino de SP

Evento acontece de 13 de agosto a 4 de setembro e vai movimentar a culinária típica do CTN

Uma das cozinhas mais tradicionais e gostosas do Brasil é a de origem nordestina. Marcada por fortes temperos e aquele toque apimentado, os pratos nordestinos são um dos mais apreciados pelo paladar de turistas do mundo inteiro.

Por esse motivo, o Centro de Tradições Nordestinas vai promover de 13 de agosto a 4 de setembro o 1º Festival Gastronômico Nordestino de São Paulo. Sempre aos sábado e domingos com entrada gratuita, o festival oferece mais de 20 opções entre pratos, bebidas e sobremesas da culinária da região Nordeste, que serão servidos em porções no valor de até R$ 10.

Com um cardápio de deixar qualquer um salivando, o evento vai passear pela gastronomia presente nos nove estados do Nordeste.

Serão dois espaços de muita comilança. A arena gastronômica com pratos como arrumadinho, escondidinho de carne seca, jabá com jerimum, escondidinho de carne seca, bobó de camarão e outros.

Já na Vila do Forró serão servidos quitutes como acarajé, cuscuz de tapioca com coco, pastel de carne seca com jerimum, cocada cremosa, caldinho de feijão, espetinho de carne de sol com queijo coalho. As bebidas exóticas como o famoso drink capeta serão servidos nos sabores morango e a amendoim.

Durante o Festival, é possível provar diversos pratos e votar naquele que você achou mais saboroso e com um serviço completo dos restaurantes e quiosques do CTN. A cada voto, os participantes vão poder concorrer a prêmios.

Durante um mês, o CTN vai espalhar o sabor e o cheirinho da comida de mainha e promover a alegria daqueles que adoram degustar a maravilhosa culinária nordestina.

Serviço:
1º Festival Gastronômico Nordestino
Local: Centro de Tradições Nordestinas
Data: 13 de agosto a 4 de setembro (Sempre aos sábado e domingos)
Endereço: Rua Jacofer, 615 – Bairro do Limão – São Paulo
Entrada gratuita

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*