São Paulo recebe 3º Festival do Cacau e Café

O evento será palco de lançamentos gastronômicos, como o ChocoDog, criado especialmente para o Festival

O 3º Festival do Cacau e do Café será no Clube Hebraica, no dia 28 de agosto de 2016, das 12h às 19h, na Rua Hungria, 1000 – Pinheiros – com entrada franca. Serão 70 expositores e produtores artesanais que vão oferecer produtos para compra e degustação gratuita.

O evento será palco de lançamentos gastronômicos como o ChocoDog, criado especialmente para o Festival, feito com pão de milho fofinho com recheio doce e coberturas nas opções brigadeiro de colher, bombom, prestígio, confete, charge, sensação e ninho.

O cardápio vem recheado de gostosuras e tentações como as famosas coxinhas de brigadeiro e o Café Caramelo, sensações da primeira e segunda edições, além de chocolates e cafés diversos, cookies, brownies, brigadeiros, bolos no pote, damascos recheados, pipocas gourmet e algodão doce, pão de mel, bem-casado e cupcakes, açúcares aromatizados, geleias, mil folhas e palha italiana, brownie de café, tiramissú, bolos confeitados, bombons gourmet, cerveja artesanal de café,trufas, cone trufado, crepe francês, fondue de frutas com chocolate, várias delícias de milho, tortas e bolos austro-húngaros, tortas salgadas, biscoitos amanteigados, churros, chocolate quente, a famosa doceria DeliParis e muito mais. Além de diversas opções de doces e salgados veganos e um delicioso buffet de estrogonofe será servido no local.

Está confirmada a presença da mini fábrica Raros Fazedores de Chocolate que produz o chocolate em sua forma mais pura: só cacau e açúcar. A empresa trabalha com os chocolates classificados entre os 5 melhores do Brasil pelo Salon Du Chocolat: Linhares no Espírito Santo e Itacaré na Bahia.

Serviço
Entrada Gratuita
3º Festival do Cacau e do Café
Data: 28 de agosto de 2016
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Endereço: Rua Hungria, 1000 – Pinheiros
Sistema de Transfer gratuito que sairá do estacionamento do Shopping Eldorado até o Clube Hebraica e, vice-versa.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

2 Comentários em São Paulo recebe 3º Festival do Cacau e Café

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*