Expo Noivas e Festas: O evento imperdível para casais em busca do casamento perfeito!

A Expo Noivas e Festas é uma das maiores feiras do setor de casamentos e festas, e reúne em um só lugar tudo o que é necessário para tornar o grande dia perfeito. Este ano, o evento acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com uma ampla variedade de produtos e serviços, a feira conta com estilistas renomados, lojas de vestidos de noiva e debutantes, trajes para noivos, pajens e padrinhos, além de vestidos de daminhas e madrinhas. A Expo Noivas e Festas também oferece opções para cabelo e maquiagem, dia da noiva e dia do noivo.

Além dos trajes, o evento conta com uma variedade de serviços relacionados à festa, como buffets, bolos, doces, bebidas e open bar, decoração, flores, buquês, paisagismo, lembrancinhas e muito mais. Há também expositores de som, DJ, iluminação, telão, pista de dança e efeitos especiais.

Para os casais que desejam uma noite de núpcias inesquecível ou uma lua-de-mel dos sonhos, a feira oferece roteiros de viagens e destinos turísticos, além de agências especializadas em viagens. As empresas de lista de presentes, lista de casamento, chá de panela, chá bar, chá de lingerie e open house também estarão presentes.

E não podemos esquecer das alianças e joias, itens que representam a união e o amor do casal. Na Expo Noivas e Festas, há diversas opções de empresas especializadas em alianças e joias para completar o visual dos noivos.

Serviço:
Expo Noivas & Festas
Quando: De 14 a 16 de abril
Local: Expo Center Norte em São Paulo
https://exponoivas.com.br/

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*