Arnold Schwarzenegger traz no na edição de evento fitness para SP em abril

O Arnold Sports Festival South América, evento criado por Arnold Schwarzenegger, chega à sua nona edição em grande estilo. Entre os dias 14 e 16 de abril, o Expo Center Norte, em São Paulo, receberá o maior e mais completo evento multe esportivo, de nutrição, bem-estar e fitness da América do Sul.

Este ano, o evento contará com seis congressos para profissionais e estudantes das áreas de atividade física, alimentação e saúde. Com aulas e cursos distribuídos em diferentes áreas do evento, o Arnold South América será um polo disseminador de conhecimento, proporcionando oportunidades únicas para aprimorar o conhecimento e trocar experiências.

Além dos cursos, o Arnold Sports Festival South América também contará com diferentes modalidades esportivas e novidades do mercado fitness. Os participantes poderão conhecer as últimas tendências, lançamentos e inovações em equipamentos e produtos.

Com uma programação completa e diversificada, o Arnold Sports Festival South America é o lugar ideal para quem busca atualização profissional e se manter em dia com as novidades do mercado fitness e de bem-estar.

Serviço:
Arnold Sports Festival South América
Local do Evento: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme – São Paulo/SP. CEP: 02055-000 Pavilhões Verde e Branco
Data Início: 14/04/2023
Data Fim: 16/04/2023
https://arnold.savagetpromocoes.com.br/

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*