Descubra as últimas tendências e soluções no setor food service na Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2023

São Paulo se prepara para receber o maior ponto de encontro do setor food service da América Latina, com a realização da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes.

O evento ocorrerá de 13 a 16 de julho, no Expo Center Norte, e promete reunir mais de 46 mil profissionais em busca das últimas tendências e soluções para seus estabelecimentos.

Além da presença física dos visitantes, a feira também proporciona uma plataforma digital que conecta os participantes ao longo de todo o ano, permitindo que eles acompanhem as novidades e se mantenham atualizados no mercado.

Com uma variedade impressionante de expositores, mais de 1.800 marcas nacionais e internacionais estarão presentes, oferecendo produtos e serviços nas áreas de equipamentos, acessórios, utensílios, móveis e decoração, higiene e limpeza profissional, alimentos e bebidas, automação comercial, embalagens e muito mais.

Além da ampla gama de produtos disponíveis, a Fispal Food Service e Fispal Sorvetes oferecem atrações e shows imperdíveis para os visitantes. Entre as atividades em destaque, estão a Oficina da Pizza, as Conexões FoodTechs, o Gelado Experience, a Levain Escola de Panificação e o Point dos Chefes.

Essas atrações especiais proporcionam experiências únicas e promovem o aprendizado, permitindo que os profissionais do setor aprimorem suas habilidades, conheçam técnicas inovadoras e descubram novas maneiras de encantar seus clientes.

Serviço
Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes
Data: 13 a 16 de junho de 2023
Local: Expo Center Norte – São Paulo -SP
Horários: terça a quinta-feira das 13h às 20h e sexta-feira das 13h às 19
Mais informações: https://www.fispalfoodservice.com.br/

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*