Setor Automotivo: Circuito Doutor-IE vai para a 6ª edição e acontece em SP

São Paulo se prepara para receber a 6ª edição do Circuito Doutor-IE, o evento de conteúdo técnico para reparadores automotivos mais importante da América Latina. Com o objetivo de elevar o nível técnico dos profissionais e promover a profissionalização da gestão das oficinas, o evento promete trazer uma experiência completa para os participantes.

Uma das novidades desta edição é a localização do evento, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante os dias 16 a 18 de Junho, mais de 50 palestras serão ministradas, abordando uma variedade de temas relevantes para reparadores automotivos, empresários do setor automotivo, oficinas mecânicas Ciclo Otto, oficinas mecânicas Ciclo Diesel, auto elétricas e auto centers.

Além do conteúdo técnico de alta qualidade, o Circuito Doutor-IE também reserva momentos de descontração e diversão para os participantes. No final do segundo dia do evento, no sábado, será realizado um incrível show de humor com o renomado Fábio Rabin, proporcionando boas risadas e momentos de descontração após uma avalanche de conhecimento.

E as surpresas não param por aí! O Circuito Doutor-IE oferece mais de 100 mil reais em prêmios, proporcionando uma oportunidade única para os participantes serem recompensados por seu envolvimento e dedicação ao evento.

Se você é um reparador automotivo em busca de aprimoramento técnico e deseja elevar o patamar de sua oficina, não pode perder o Circuito Doutor-IE. Reserve os dias 16 a 18 de Junho em sua agenda e junte-se a milhares de profissionais do setor em São Paulo. Prepare-se para vivenciar uma experiência enriquecedora, repleta de conhecimento, networking e diversão. O futuro da sua carreira e do seu negócio automotivo começa aqui!

Serviço:
Circuito Doutor-IE 2023
Onde: Expo Center Norte em São Paulo
Quando: de 16 a 18 de Junho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 (Portão 13)
Mais informações e ingressos: https://circuito.doutorie.com.br/

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*