Expo Óptica 2023: Oportunidade única para profissionais e empresas do setor óptico no Brasil

A Expo Óptica, considerada o maior evento do setor óptico da América Latina, ocorrerá de 12 a 15 de abril de 2023, no pavilhão azul do Expo Center Norte em São Paulo (SP).

Desde 2003, a feira tem sido um evento consolidado no circuito internacional de eventos ópticos, juntamente com outras feiras renomadas, como a MIDO (Milão), Expo Vision (Las Vegas), Silmo (Paris) e Optical Fair (Hong Kong).

A Expo Óptica é organizada pela Abióptica e atrai as principais marcas mundiais, que competem pela preferência do consumidor brasileiro.

O evento é um polo fundamental para a realização de negócios, oferecendo um ambiente propício para os principais representantes da óptica mundial apresentarem aos profissionais do mercado as últimas novidades, inovações e tendências.

A cada edição, a Abióptica promove discussões e palestras sobre diversos temas relacionados ao mercado, como moda, economia, saúde, tecnologia e comportamento, fornecendo informações valiosas para os executivos das empresas do setor.

A Expo Óptica é um dos principais geradores de negócios da indústria óptica no Brasil, registrando um crescimento constante nas vendas de produtos e serviços. Isso reforça a importância do evento presencial como propulsor dos negócios do setor.

Serviço:
EXPO ÓPTICA BRASIL 2023
Local do Evento: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Data Início: 12/04/2023
Data Fim: 15/04/2023
https://www.expoopticabrasil.com/

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*