Feira de moda infantil e bebê chega a sua 56ª edição em São Paulo

A 56ª edição da Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, a FIT 0/16, acontecerá entre os dias 24 e 26 de abril de 2023 no Expo Center Norte, em São Paulo. Este é o maior e mais tradicional evento do setor, que reúne confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos.

Durante a FIT 0/16, as principais marcas do setor apresentam as tendências de moda para a próxima temporada primavera-verão. É uma oportunidade única para os empresários e profissionais do setor conhecerem as novidades em roupas, calçados e acessórios para os pequenos consumidores.

Além da exposição das marcas, a feira também é um espaço para a realização de negócios e networking. O evento atrai compradores nacionais e internacionais, além de lojistas, distribuidores e outros profissionais do setor.

A FIT 0/16 é uma oportunidade única para os profissionais do setor de moda infantil e bebê se atualizarem e conhecerem as tendências mais recentes. O evento é uma referência para os profissionais do setor e uma chance imperdível para expandir contatos e oportunidades de negócios.

Serviço:
FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto Juvenil e Bebê
Quando: 24 a 26 de abril
Local: Expo Center Norter – Pavilhão Vermelho
São Paulo – SP
https://www.fit016.com.br/

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*