Expo Center Norte: o lugar ideal para eventos de sucesso em São Paulo!

O Expo Center Norte é um dos mais importantes e modernos centros de exposições e eventos da cidade de São Paulo. Inaugurado em 1993, o espaço surgiu para consolidar a região norte da cidade como um polo de feiras e congressos, e desde então tem sido responsável por sediar diversos eventos de grande porte.

Com infraestrutura completa e moderna, o Expo Center Norte é capaz de acomodar eventos de todos os tamanhos e complexidades. Ao longo dos anos, o centro de convenções e exposições passou por diversas expansões e atualizações, tornando-se um espaço ainda mais completo e versátil.

Atualmente, o Expo Center Norte possui uma área total de 98 mil metros quadrados, distribuídos em cinco pavilhões. O Centro de Convenções, por sua vez, conta com 21 salas modulares e é capaz de receber até 4.100 pessoas simultaneamente, tornando-se um dos maiores e mais modernos da cidade de São Paulo.

Desde a sua inauguração, o Expo Center Norte tem sido palco de diversos eventos de destaque, como feiras de negócios, congressos, exposições e shows. Entre os principais eventos realizados no espaço estão a Bienal do Livro, a Beauty Fair, a Hospitalar e a Expo Revestir, entre muitos outros.

E para facilitar o acesso do público aos eventos que ocorrem no Expo Center Norte, aqui no portal Expo News Brasil, os visitantes internautas encontram uma ampla variedade de informações sobre programação, horários, expositores e palestrantes. Além disso, o site conta com recursos que permitem aos visitantes fazerem inscrições e agendamentos diretamente online aos eventos.

Por meio do Expo News Brasil, os internautas visitantes de feiras e congressos encontram todas as informações necessárias sobre os eventos que ocorrem no Expo Center Norte em São Paulo.

Com uma interface fácil de usar e atualizações constantes, o portal é um recurso essencial para quem deseja se manter informado sobre os eventos que ocorrem no centro de convenções.

Com sua localização privilegiada e infraestrutura moderna e completa, o Expo Center Norte é um espaço essencial para quem busca participar de eventos de grande porte na cidade de São Paulo.

Seja para feiras de negócios, congressos ou exposições, o centro de convenções é um lugar ideal para networking, troca de informações e desenvolvimento de novos negócios. E com o portal Expo News Brasil, os visitantes têm acesso a todas as informações necessárias para aproveitar ao máximo sua experiência no espaço.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*