Centro Terapêutico em SP realiza palestras sobre obesidade

Com a proposta de educar e informar sobre os Aspectos Psicológicos da Obesidade, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna em São Paulo, realiza nesta semana duas palestras que discutirão a relação entre a obesidade e a dificuldade de engravidar e o ganho de peso e a sexualidade.

Na quarta-feira, dia 31, às 20h, o médico Artur Dzik, mestre e doutor em Ginecologia, abordará os mitos e as verdades sobre o binômio fertilidade e infertilidade: A obesidade é uma dificuldade?. No encontro, o médico falará sobre a relação entre o sobrepeso e a gravidez, e aponta as dificuldades enfrentadas por mulheres e homens que estão acima do peso, desde o momento da concepção até o parto. Ele explica ainda que a obesidade diminui as chances de engravidar e aumenta os riscos de aborto.

O dia 3 de junho, por sua vez, é dedicado ao debate da sexualidade com a psicoterapeuta e sexóloga Marina Vasco. Às 10h30, ela apresenta a palestra Desvendando a Sexualidade, que aborda a relação entre sexualidade e a obesidade, trazendo à tona questões como saúde, qualidade de vida e compulsão.

Para participar é preciso fazer a inscrição pelo telefone (11) 5054-4200. Os encontros acontecem na clínica, localizada na Avenida Rebouças, 3990, no Jardim Europa. Informações adicionais através do site www.maximoravenna.com.br

 

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Centro Terapêutico em SP realiza palestras sobre obesidade | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*