China Homelife Brasil 2023: Oportunidades de negócios e qualidade certificada

Prepare-se para a China Homelife Brasil, a feira que será realizada de 19 a 21 de junho, das 10h às 17h, no São Paulo Expo. Este evento imperdível trará uma ampla variedade de produtos e oportunidades comerciais.

Com mais de 700 expositores internacionais certificados, a China Homelife Brasil 2023 promete ser um ponto de encontro imperdível para empresários, importadores, distribuidores e compradores em geral.

Com mais de 13 mil produtos em exposição, o público encontrará uma diversidade incrível de opções em setores como decoração, utensílios domésticos, móveis, eletrônicos, iluminação, têxteis e muito mais.

A China Homelife faz parte do programa “One Belt One Road”- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com países em desenvolvimento. Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos.

Todos os produtos e fabricantes presentes na China Homelife Brasil 2023 são cuidadosamente selecionados. A qualidade e a segurança são prioridades, e todos os expositores possuem certificações de qualidade reconhecidas pelos exigentes mercados europeus e americanos. Isso garante que você estará em contato com produtos confiáveis e fabricantes de alto padrão.

Além da vasta exposição de produtos, a China Homelife Brasil também oferece um ambiente propício para networking, troca de conhecimentos e oportunidades de aprendizado. Seminários, palestras e sessões interativas estão programados para proporcionar uma visão aprofundada das últimas tendências do mercado, tecnologias inovadoras e oportunidades de colaboração.

Explore um mundo de possibilidades comerciais, produtos de qualidade certificada e estabeleça conexões valiosas com parceiros internacionais. Aproveite essa oportunidade única para impulsionar seu negócio e se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado global.

Serviço:
China Homelife Brasil 2023
Quando: 19 a 21 de junho, das 10h às 17h
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: https://www.tradechina.com/expoBrazil_152592969405/preRegister

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*