Começa hoje evento nacional de renegociação de dívidas

Começa hoje, dia 27 de março, o Liquida Dívidas, evento nacional de recuperação de crédito promovido pelo SerasaConsumidor. Os consumidores inadimplentes poderão renegociar suas dívidas e limpar o nome com descontos, que podem chegar a 90% do valor da dívida, dependendo da situação e do credor.

A campanha, que termina no dia 02 de abril, permite que o consumidor faça a negociação no site da Serasa ou pessoalmente nos estabelecimentos das empresas participantes, em quase 20 mil postos de atendimento e em canais exclusivos de atendimento ao consumidor. Para consultar os endereços, horários etc., basta acessar o site www.liquidadividas.com.br.

Segundo estudo da Serasa Experian, em janeiro de 2017, bateu recorde o número de inadimplentes para o mês: 59,7 milhões de pessoas com dívidas atrasadas em todo o país, o que representa 40% da população adulta.

As empresas participantes do Liquida Dívidas são: Banco Itaú Unibanco, Recovery, Caixa Econômica Federal, AES Eletropaulo, Enel, Oi, TIM, SKY, Banco Honda, Qualicorp, BV Financeira, Calcard, Tricard, Compesa, Koerich, Kredilig, Bemol, Portocred, Cemig, Cemar, Celpa. Lojas MM e Pernambucanas. As renegociações serão feitas diretamente com estes credores, que estão disponibilizando atendimento pessoal nas lojas, por telefone e/ou chat.

Posto avançado e agências Serasa no Brasil

Além da página na internet (www.liquidadividas.com.br), a população pode contar com atendimento em várias agências da Serasa pelo país, que estão funcionando em horário normal para consulta ao CPF, esclarecimento de dúvidas e orientação dos consumidores sobre a participação no Liquida Dívidas.

Durante os dias do evento, os paulistanos também podem contar com um posto avançado da Serasa, montado no Vale do Anhangabaú, na capital paulista, que oferece apoio ao Liquida Dívidas. A tenda disponibiliza ainda computadores, internet e impressoras para que o cidadão realize sua própria consulta no site da Caixa para verificar a situação do FGTS, se necessário.

Serviço:
Liquida Dívidas
Data: 27 de março a 2 de abril 2017
Horário: O serviço na internet é 24 horas. Direto com a empresa participante, o consumidor deve verificar o horário de atendimento de cada uma.
Site oficial: www.liquidadividas.com.br

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Começa hoje evento nacional de renegociação de dívidas | JETSS – SITES & BLOGS

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*