Saiba como fazer para aumentar o score e tenha créditos aprovados

Se você está em busca de crédito ou financiamento, certamente já ouviu falar do score de crédito. Ele é uma pontuação que reflete o seu histórico financeiro e pode ser decisivo na hora de conseguir empréstimos ou cartões de crédito.

Para aumentar o seu score, é importante seguir algumas dicas simples, mas que fazem toda a diferença. Confira abaixo:

  1. Pague suas contas em dia: esse é um dos principais fatores que influenciam no seu score. Atrasos em pagamentos de contas podem diminuir a sua pontuação.
  2. Mantenha seu cadastro atualizado: é importante manter suas informações atualizadas, como endereço e telefone, para que as empresas possam entrar em contato com você caso necessário.
  3. Tenha um bom relacionamento com as empresas: ter um bom relacionamento com as empresas onde você possui contas pode ser positivo para aumentar o seu score.
  4. Não abra muitos créditos de uma vez: abertura de muitos créditos ao mesmo tempo pode ser interpretada pelas empresas como um sinal de que você está com dificuldades financeiras.
  5. Utilize o crédito de forma consciente: utilize o crédito com responsabilidade, evitando gastar mais do que pode pagar e não deixando dívidas em aberto.

Seguindo essas dicas, você pode aumentar o seu score de crédito e ter mais chances de conseguir empréstimos e financiamentos. Lembre-se sempre de manter um bom histórico financeiro e utilizar o crédito de forma consciente.

Anuncie sua Empresa, Serviço e Produto nos Classificados Expo por 1 ano - Apenas R$150,00. 
Saiba mais Clique Aqui.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*